- Publicidade -

Carnaval pós-praia é no Skunna

Publicado em:

Sempre atento às tendências e ofertas de ingredientes fresquíssimos do mercado, o restaurante lançou recentemente as vieiras com molho ervas de Provence, o poke de salmão e o trio do mar, com vieiras, lagostins e camarões graúdos.

Premiada em sua categoria a casa, especializada em frutos do mar, se tornou uma referência em moquecas, risotos, pasteis e do clássico camarão Gruyere. Outras vedetes que se destacam são a feijoada de frutos do mar; o filet de peixe ao molho de tangerina; o camarão tailandês com talharim de arroz; o camarão ao molho de ervas de provence com arroz de coco, o risoto de lagostins com aspargos frescos e o salmão ao molho de gengibre, limão, maracujá e mel.

Para oferecer mais comodidade aos seus fies clientes lançou recentemente a linha de congelados, com seis receitas clássicas – feijoada de frutos do mar; bobó de camarão; o arroz Skunna; estrogonofe de camarão; camarão ao molho de laranja; feijoada tradicional.

Há cerca de dez anos foi criado e aperfeiçoado o serviço Skunna em casa, uma possibilidade de desfrutar a mesma alquimia já consagrada no restaurante, mas num ambiente privativo. Com estrutura para atender até 300 pessoas, faz eventos todas as semanas, sobretudo almoços, jantares e coquetéis de aniversário, casamento e batizado.

Após a reforma que criou um espaço para as crianças, construiu um banheiro para cadeirantes e fechou a varanda (ar-condicionado). A casa comporta 110 clientes gourmets, confortavelmente com ar condicionado.

Localizado num aconchegante recanto à beira da Estrada dos Bandeirantes, em Vargem Grande, o restaurante Skunna foi fundado em novembro de 1991.

Foto destaque: Ana Paula Toledo

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -