- Publicidade -

‘Carpenters Superstar Experience’ chega ao Teatro Multiplan em apresentação única

Publicado em:

Para quem é fã das músicas românticas dos anos 70 e 80, o Teatro Multiplan traz um show imperdível no dia 4 de março. Às 21h, a dupla Fabio Pessoa e Sáloa Farah apresenta o ‘Carpenters Superstar Experience’, um tributo à dupla formada pelos irmãos Karen e Richard Carpenter.

Sucesso nas paradas musicais, os americanos ficaram famosos com canções de estilo melódico e romântico e alcançaram diversas vezes o topo das paradas. Durante os quatorze anos de carreira, os Carpenters venderam mais de 90 milhões de álbuns e conquistaram três Grammys em uma época dominada pelo rock and roll.

O espetáculo promete fazer o público viajar no tempo através de um extenso repertório, que inclui canções únicas como “Close to you”, “Superstar”, “Please Mr.Postman” e “Rainy days and Mondays”.

O projeto começou em 2018 com Fabio e outra parceira, até a entrada de Sáloa, no início de 2019. Os dois compartilham uma história bem parecida quando se fala de Carpenters. A música de Karen e Richard fez parte da infância de ambos e se tornou uma grande influência musical. Em turnê desde o início do ano passado, a dupla de amigos performou em diversos estados do Brasil e já soma mais de trinta shows e uma média de público de mil pessoas.

SERVIÇO
Carpenters Superstar Experience
Dias: 4 de março
Horários: 21h
Ingressos: www.shoppingvillagemall.com.br/teatro
Classificação: Menores de 16 anos devem estar acompanhados por responsável
Capacidade limitada: 1.000 lugares

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -