- Publicidade -

Comunicação Sustentável chega à Casa Farm nesta quinta

Publicado em:

A Casa Farm recebe no dia 20 de fevereiro, às 15 horas, a mediadora de conflitos Úrsula Freitas para um bate papo gratuito sobre comunicação sustentável. Durante aproximadamente uma hora de bate papo Úrsula apresentará um panorama em torno do tema muito atual, “o conflito”, no intuito de desmistificar essa visão negativa atribuída a ele.

A especialista, idealizadora do projeto CUCA @cuca_une, explicará porque há uma escalada desses conflitos; porque as discussões acontecem; o que mina uma comunicação saudável em um ambiente de trabalho ou familiar; que tipo de comunicação vai “deteriorando” as relações e como fazer para construir uma comunicação sustentável, seja em casa, no trabalho ou na comunidade.

Apresentará ainda técnicas para construir uma comunicação que se sustente ao longo do tempo, seja saudável, produtiva, e não desgastante emocionalmente como muitas interações e dinâmicas são.

Úrsula Freitas é Advogada Colaborativa, Mediadora, formada pelo IMAP – Instituto de Mediação e Arbitragem de Portugal, Mediadora da Câmara de Mediação da OAB/RJ, Mediadora do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, Mediadora do CBMA – Centro Brasileiro de Mediação e Arbitragem e Idealizadora do CUCA

Para se inscrever e participar gratuitamente desse bate-papo acesse https://www.farmrio.com.br/casa-farm

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -