“Siyahamb” apresenta crianças refugiadas do República Democrática do Congo, Angola e Líbia interpretando personagens fortes e cheios de coragem, uma espetáculo para toda a família, alto astral e cheio de valores que vão fazer todos embarcarem em uma viagem que resgata a essência do amor ao próximo – e a si mesmo.

“Siyahamb” conta a história de Lyandrah, uma garota blogueira cujo sonho é ser famosa. Ao ganhar um presente especialmente diferente de seus pais, uma viagem surpresa, ela não imaginava que o mesmo pudesse mudar completamente sua forma de enxergar o mundo e todos ao seu redor. E diante deste novo cenário, a garota terá que usar sua coragem e inteligência para ajudar seus novos amigos a vencerem um grande perigo que ronda suas terras.

Com um enredo divertidíssimo, a peça é protagonizado pela cantora mirim Sophia Vitória, que dá um show como Lyandrah, e conta com um grupo que arranca boas gargalhadas da plateia, além das participações especiais do Vocal Makamba, coral composto por africanos, e das lindas crianças da I Know My Rights – IKMR, ONG responsável por cuidar de crianças refugiadas no Brasil. A produção é da Cia Nissi, uma companhia que existe há 20 anos e usa as artes para sustentar projetos sociais no sertão brasileiro, Angola, Índia, e outros lugares ao redor do mundo. A direção geral do musical é de Caique Oliveira, também diretor geral da Cia Nissi.

A jornada de Lyandrah nesse mundo repleto de cores, danças e alegria, que ensinará o valor da verdadeira essência, terá apresentações apenas nos dias 15 e 16 de fevereiro, no Teatro Claro Rio de Janeiro (antigo Theatro Net Rio), às 11h. E pelo Clubinho de Ofertas, os ingressos saem de R$80 por R$30.

Serviço:
Quando: 15 e 16/02/2020
Horário: 11h
Onde: Teatro Claro Rio de Janeiro (antigo Theatro Net Rio – Rua Siqueira Campos, 143 – Copacabana)
Ingressos: https://www.clubinhodeofertas.com.br/rio-de-janeiro/siyahamb-1243

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here