- Publicidade -

Delacruz, pela primeira vez, no Circo Voador

Publicado em:

 O rapper DELACRUZ, revelação do Rap Nacional, desembarca pela primeira vez no Circo Voador com a turnê ‘Nonsense’. A noite fica ainda mais cascuda com a participação de um timaço formado BK, LUCCAS CARLOS, CAMILA ZASOUL, SANT & TIAGO MAC, além dos shows de abertura de ANCHIETX E YOUN.

Delacruz faz seu début no palco do Circo com as músicas do primeiro volume do disco ‘Nonsense’, lançado no finalzinho do ano passado. E ele escalou um time de peso do rap brazuca pra participar dessa estreia: Anchietx e Youn começam os trabalhos, abrindo a noite na pressão. Já BK, Luccas Carlos, Camila Zasoul, Sant e Tiago Mac dão aquela potencializada no show do Delacruz!

Nascido em Vigário Geral, zona norte do Rio de Janeiro, Delacruz é influenciado por diferentes ritmos como Black Music, R&B, Hip-Hop, samba, charme e, claro, o Rap. Em 2016, ao lado da cantora MARIA, o rapper interpretou a música “Sobre Nós” no projeto “Poesia Acústica” e o vídeo fez um sucesso estrondoso e soma hoje mais de 350 milhões de views. Um fenômeno!

Serviço:
DELACRUZ – Lançamento da Turnê ‘Nonsense’
Part.: BK, Luccas Carlos, Camila Zasoul, Sant e Tiago Mac | Abert.: Anchietx e Youn
Data: Sábado, 07 de março de 2020
Abertura da casa: 22h
Ingressos: Bilheteria: terça a quinta: das 12h às 19h; sexta: das 12h às 24h (exceto feriados) e sábado a partir das 14h. ou www.tudus.com.br/estabelecimento/circovoador
Capacidade: 2.000 pessoas | Classificação: 18 anos (de 14 a 17 somente acompanhado de um responsável legal)

Foto: Guto Costa

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -