- Publicidade -

Dubdogz, Alok e Rooftime lançam “Free My Mind”

Publicado em:

Dubdogz se juntam a Alok e Rooftime em “Free My Mind” , já disponível em todas as plataformas digitais.

Sobre a parceria, os DJs e produtores comentaram “Já conhecemos o Alok faz uns 10 anos, desde quando ele tinha um projeto junto com o Bhaskar. Assim como eles, nós também tínhamos um projeto de psy trance. Já tocamos várias vezes juntos no Brasil e chegamos a fazer alguns tours juntos fora do Brasil. Já o pessoal do Rooftime, o Lisandro já conhecíamos do backstage das festas, o Gabriel e o Rodrigo conhecemos melhor no dia que marcamos uma session em nosso estúdio para produzirmos uma música juntos.”

“Ainda no início do processo de produção, soltamos um trechinho dela no instagram, para sentir o que a galera estava achando, foi quando o Alok viu e nos enviou um direct falando que tinha curtido demais a música e que já estava com várias ideias para ela. Após esse dia, foram inúmeras visitas ao estúdio do Alok em São Paulo, nessa época ainda morávamos em Juiz de Fora. No final das contas foram mais ou menos um ano e meio de trabalho na música onde tivemos inúmeras versões antes de chegar nessa versão final que vocês conhecem hoje”, conta Dubdogz.

 E finalizam sobre a track, “Temos um carinho muito especial por essa música, toda vez que a escutamos sentimos uma energia muito boa, algo que realmente nos faz esquecer dos problemas e que literalmente “liberta nossas mentes”. Desejamos a todos vocês a mesma sensação de paz que sentimos ao ouvirmos a FREE MY MIND”.

 

 

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -