- Publicidade -

Emanuelle Araújo lança o álbum “Quero Viver Sem Grilo – Uma Viagem a Jards Macalé”

Publicado em:

 Emanuelle Araújo lança seu novo disco “Quero Viver Sem Grilo – Uma Viagem a Jards Macalé”, com repertório do cantor e compositor que dá nome ao álbum.

Produzido por Emanuelle Araújo em parceria com Guilherme Monteiro, músico brasileiro radicado nos EUA, o registro foi gravado em Nova York, no estúdio de Jake Owen. As canções de Jards Macalé, regravadas pela primeira vez por uma artista brasileira, apresentam temáticas atualíssimas. “Jards é um grande compositor, suas letras são muito potentes e necessárias no nosso momento atual. Quero reverenciar a sua obra. Este projeto é muito especial para mim e um desejo antigo”, conta a cantora.

  Entre os músicos participantes, há nomes como o baixista francês Ben Zwerin (Angelique Kidjo e Nouvelle Vague, entre outros), o baterista Bill Dobrow (ex-The Black Crowes), Mauro Refosco (percussionista brasileiro que já participou de álbuns e turnês do Red Hot Chili Peppers) e Lan Lanh, sua parceira de longa data pelos palcos afora. Kassin assina a mixagem das tapes. Gravado praticamente ao vivo, no formato power trio, o disco traz as primeiras músicas gravadas por Macalé por volta dos anos 1970.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -