- Publicidade -

Eros Ramazzotti apresenta VITA CE N’È WORLD TOUR no Vivo Rio

Publicado em:

 Depois de alcançar mais de 200.000 ingressos vendidos, somente na Europa, incluindo o sold out da data de estreia em Munique, em 17 de fevereiro),  Eros Ramazzotti  desembarca também nas Américas do Norte e do Sul, passando por cidades como Nova York, Los Angeles, Miami, Chicago, Toronto, Cidade do México, Buenos Aires, Rio de Janeiro, São Paulo, Santiago, entre outras.

O artista italiano mais famoso do mundo apresentará seus grandes sucessos no Rio de Janeiro (Vivo Rio), em 16 de fevereiro de 2020, e por São Paulo (Espaço das Américas) em 18 de fevereiro de 2020.

Depois de excursionar pela Europa, Eros Ramazzotti seguirá em 14 de maio para o México, o país que recentemente o viu como protagonista, junto a outros artistas internacionais, de um imenso e espetacular show-evento no complexo das ruínas Maias de Chichén Itzá. A turnê segue então para os EUA, primeiro em Los Angeles e depois Miami (Flórida) – o estado que lhe concedeu o NIAF Award por sua valiosa contribuição à difusão da música italiana no exterior – para chegar em 18 de junho (após a etapa no Panamá, duas cidades do Brasil, Chile, Argentina e em dois estádios cobertos do Canadá), ao prestigiado palco do Radio City Music Hall de Nueva York. Eros Ramazzotti foi o primeiro artista italiano a pisar neste palco, ainda em 1991, com somente 5 anos desde o início de sua carreira.  Em setembro, os shows ao vivo voltam à Europa para apresentações em cidades da Rússia e terminarem no final de outubro.

SERVIÇO
EROS RAMAZZOTTI – VITA CE N’E WORLD TOUR NO BRASIL
Data: 16 de fevereiro de 2020
Local: Vivo Rio
Endereço: Av. Infante Dom Henrique, 85 – Parque do Flamengo, Rio de Janeiro, RJ
Ingressos: www.ingressorapido.com.br

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -