- Publicidade -

Espetáculo “Quanta Energia” retorna ao Centro Cultural Light com apresentações gratuitas

Publicado em:

Os cientistas malucos, Biônica e Metálico estão de volta! Se o universo da energia elétrica parece muitas vezes abstrato para as crianças, o espetáculo “Quanta Energia” ajuda a entender através de formas e cores diferentes.

Durante 1 hora, os participantes vão se divertir muito e aprender brincando sobre a energia elétrica, seus benefícios e como podemos consumir de forma mais eficiente, sem desperdiçar. Curiosidades sobre a eletricidade, materiais isolantes e condutores, como funciona uma usina hidrelétrica e quais são os equipamentos que consomem mais energia são alguns dos temas que o espetáculo trata com humor e de forma lúdica.  O público pode interagir. São várias experiências que acontecem ao longo da apresentação.

A peça é conduzida pelos cientistas da Mad Science – empresa canadense líder mundial em entretenimento infanto-juvenil, que está presente em 29 países e há mais de 20 anos leva diversão educativa às crianças.

Além de garantir boas risadas e estimular a curiosidade, eles vão mostrar na prática como evitar o desperdício e conviver harmoniosamente com o meio ambiente e o próximo.

SERVIÇO:
“Quanta Energia!”
Local: Centro Cultural Light (Av. Mal. Floriano, 168 – Centro – Próximo a Estação Presidente Vargas)
Dia e horários: 18/02 – terça-feira – às 11h e às 15h
19/02– quarta-feira – às 11h
Entrada gratuita – Sujeita a lotação
Distribuição de senhas: 1 hora antes de cada espetáculo
Duração: 60 minutos
Classificação: Livre
Indicado para crianças de 5 a 13 anos

Foto: Humberto Teski

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -