- Publicidade -

Fernando & Sorocaba, MC Rebecca e Pixote apresentam o TVZ Ao Vivo

Publicado em:

Na segunda-feira, dia 10, a dupla Fernando & Sorocaba apresenta o TVZ Ao Vivo, no Multishow. Acompanhados de sua banda, as duas grandes vozes do sertanejo e da sofrência vão cantar alguns de seus maiores sucessos no programa. A participação dos fãs nas redes sociais será com a hashtag #FernandoESorocabaNoTVZ. Já na quarta-feira, dia 12, MC Rebecca desliza e joga no comando da atração. Com todo o seu alto astral, a cantora ainda promete dar aulas de passinho. Tagueando #McRebeccaNoTVZ o público poderá interagir e comentar todos detalhes.

Na quinta-feira, dia 13, o pagode vai dar o ritmo do programa, que será apresentado pelo grupo Pixote, com direito a muita música ao vivo. Os fãs poderão participar com o uso da hashtag #PixoteNoTVZ. No sábado, dia 15, Luísa Sonza vai agitar a tarde dos ouvintes no comando do TVZ na Rádio Globo. A artista apresentará a atração com muito humor e ao som de diversos ritmos.

O TVZ Ao Vivo é exibido sempre a partir das 19h, no Multishow. E, aos sábados, você confere a playlist dos seus artistas preferidos, às 14h, no TVZ na Rádio Globo.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -