- Publicidade -

FIEVER comemora o lançamento da coleção special de Carnaval

Publicado em:

A FIEVER começa o ano lançando com um especial de carnaval, com as cores do arco-íris.  O novo modelo vai além do ativismo, são um convite para celebrarmos as diferenças.

A coleção all gender, intitulada de Color Bloco traz peças cheia de cores, texturas e materiais especiais para todos curtirem, como o tênis Venice cano alto hydro, produzido com material impermeável feito para aguentar o role inteiro sem preocupação, sliders que aparecem com pinturas multicoloridas e efeitos metalizados, ambos all genders com numeração do 33 ao 44. Além do clássico Malibu, que aparece em uma releitura especial – feito de couro com faixas de elástico nas cores do arco-íris.

Color Bloco também engloba uma linha de câmera bags e pochetes para guardar itens essenciais em segurança sem perder o estilo. O modelo Cross Colored é moderno e versátil, feito em nylon e combinações de cores que traduzem o fashion color block. Já a pochete aparece em duas versões: nylon multicolors e vinil transparente.

Além de suas peças próprias o carnaval da FIEVER vem com o lançamento de sua segunda collab com a revista Made In Brazil, composta pelas viseiras e bags. As novidades FIEVER já chegaram nas lojas, então não fica de fora dessa.

Foto: divulgação Fiever

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -