Para encerrar a folia, o grupo Fuzuê de Iaiá promove uma grande roda de samba,  na Praça do Lido, em Copacabana, no próximo domingo, dia 1 de março, a partir das 12h. O grupo recebe convidados especiais, além do DJ Doni, que se apresenta nos intervalos da roda de samba, tocando muita música brasileira.

Comandado pela cantora Marcelle Britto, o Fuzuê de Iaiá é formado por Raul Benjamin (percussão), Zé Duarte (cavaco e voz), Hugo Araújo (percussão), Matheus Camará (violão 7 cordas) e Cadé Farias (surdo e voz). A roda promete não deixar ninguém parado, com repertório que passa por grandes nomes como Wilson Moreira, Candeia, Paulinho da Viola, Beth Carvalho e Zeca Pagodinho até os talentos da nova geração de compositores.

O grupo, que já se apresentou em lugares tradicionais do Rio, berços do samba – como Trapiche, Circo Voador e Beco do Rato –, se apresenta agora na Praça do Lido, ao lado de onde foi criado, no bar Os Imortais, em novembro de 2018, a convite de um dos sócios. “Estamos tão felizes com os acontecimentos do último ano, que vamos fazer uma festa de arromba com tudo que temos direito! Participações pra lá de especiais, além de muita comida e bebida boa!” diz Marcelle Britto.

Para completar a festa, o espaço gastronômico vai contar com os drinques artesanais preparados com o gin orgânico Vitória Régia e cerca de 20 expositores de moda, acessórios e artesanato.

SERVIÇO
Ressaca de Carnaval do Fuzuê de Iaiá na Praça do Lido
Data: domingo, 1º de março
Horário: das 12h às 20h (Roda de samba às 15h)
Local: Praça do Lido, Copacabana
Entrada Gratuita
Classificação: Livre

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here