- Publicidade -

Hip Hop Machine, comandado por Leo Gandelman, na Varanda do Vivo Rio

Publicado em:

O Hip Hop Machine, comandado por Leo Gandelman, parte das telas da TV e do YouTube em direção aos palcos. O show será no dia 30 de janeiro, na Varanda do Vivo Rio. 3030, 1 Kilo, Haikaiss, Luthuli e Youn serão os convidados para compor essa fusão musical.

O Hip Hop Machine alcançou milhões de visualizações no YouTube – 10 rappers brasileiros foram convidados, e cada um deles apresentou quatro faixas de seus respectivos repertórios. Os vídeos, em P&B e clima vintage, eram gravados numa única tomada, e fizeram tanto sucesso que se tornaram programa de TV no canal BIS. “O Jazz e o Rap vêm da cultura negra e tem em comum o improviso. O Rap se baseia em samples de jazz e a ideia do projeto é promover o encontro desses estilos de uma forma bem orgânica”, pontua Leo Gandelman.

O projeto, que nasceu em maio de 2019, e teve a co-realização de Bruno Costa, recebeu nas telas 3030, 1 Kilo e Haikaiss, o Hip Hop Machine  Baco Exu do Blues, Luccas Carlos, Karol Conká, BK, Delacruz, Gabz e BNegão. As faixas também foram lançadas em formatos de EP e no álbum deluxe “Hip Hop Machine”, e alcançaram playlists importantes.

Serviço:
Local: Varanda do Vivo Rio
Data: 30 de fevereiro às 22h
Endereço: Av. Infante Dom Henrique, 85 – Parque do Flamengo, Rio de Janeiro, RJ
Abertura dos portões: Duas horas antes do show.
Classificação etária: 18 anos.
Ingressos:  vivorio.com.br

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -