- Publicidade -

Ilha Sunset especial de carnaval traz blocos de rua e apresentação da União da Ilha

Publicado em:

Nos dias 15 e 16 de fevereiro, fim de semana que antecede o carnaval, o terraço do Ilha Plaza Shopping será palco de uma edição especial do Ilha Sunset. Com muito samba no pé e purpurina, o terraço do shopping promete ser o lugar ideal para o pré-carnaval insulano.

Com apresentação de blocos e da escola de samba União da Ilha, o evento terá também atrações musicais, pop up stores de marcas carnavalescas vendendo fantasias e acessórios, jogos para os pequenos e espaços instagramáveis para fotos incríveis. A entrada é franca.

No Ilha Sunset, o público fica em volta de um palco 360°, que permite um contato direto com os músicos. Todos os artistas são da Ilha do Governador e, entre as atrações de sábado, dia 15, está a bateria da Escola de Samba União da Ilha, às 19h.

Enquanto os adultos curtem os shows, os comes e bebes das mais de 20 opções gastronômicas e um espaço de games, as crianças também têm diversão garantida. Oficinas de slime, massinha, pintura corporal e de tela, jardinagem e brinquedos infláveis vão fazer a alegria dos pequenos. No sábado, às 16h, o Bloco Capitão Trombeta faz a festa com marchinhas e muita brincadeira.

“É um orgulho e um prazer enorme termos conosco, em mais um projeto, a União da Ilha, escola de samba do coração do insulano e querida em todo o Brasil. O Ilha Plaza tem orgulho de ser o único shopping da região e, com a plataforma ‘Sou + Ilha’, buscamos valorizar o bairro e os talentos locais, além de oferecer entretenimento de qualidade para todos. No carnaval não poderia ser diferente!”, diz Camila Ourique, líder de Marketing do shopping.

SERVIÇO:
Datas: 15 e 16 de fevereiro (sábado e domingo)
Horários: 16h às 23h00 (sábado)/ 16h às 21h00 (domingo)
Entrada Franca
Endereço: Ilha Plaza Shopping – Piso G3 – Av. Maestro Paulo e Silva, 400 – Jardim Carioca
Foto: Ale Guimarães

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -