- Publicidade -

MANEVA anuncia a gravação do quarto DVD

Publicado em:

Para celebrar os 15 anos de sucesso, o grupo MANEVA, anunciou a gravação do quarto DVD de carreira, intitulado ‘MANEVA 15 Anos Pelo Brasil’.  O projeto será registrado nas principais capitais, já com data marcada para a primeira gravação: 25 de abril, no UnimedHall, em São Paulo.

“MANEVA 15 Anos Pelo Brasil” terá 30 faixas, sendo 15 inéditas e 15 regravações de grandes sucessos. No repertório, as consagradas “Meu Pai É Rastafár-I” e “Daquele Jeito”, que originalmente fazem parte do primeiro CD, “MANEVA”, lançado em 2006. Do álbum “Tempo de Paz”, de 2009, a banda seleciona “Não Vá Dizer Que Não”, “Êxodo”, “Pisando Descalço” e “Saudades do Tempo”. De 2012, do CD “Teu Chão”, foram eleitos os hits “Luz Que Me Traz Paz” e “Lembranças”. Do primeiro EP, “5 Cabeças”, de 2014, o MANEVA reúne ao time “Reviso Meus Planos”. 2015 marcou o lançamento do registro “#SomosOMANEVA”. Com ele, “O Destino Não Quis”, que fará parte do set list. Do álbum “Ao Vivo em São Paulo”, trabalho divisor de águas na carreira dos artistas, está a canção “Seja Para Mim”. Já do DVD “Acústico na Casa do Lago”, foram escolhidas “Corre Pro Meu Mar”, “Sem Jeito” e “Tô De Pé”. “Foi uma seleção extremamente difícil, já que colecionamos músicas especialmente importantes. Mas o repertório já está pronto. São obras que dizem muito sobre nós e, com certeza, serão cantadas em coro pelo público. Difícil será conter a emoção”, revela Felipe, guitarrista.

Uma das novidades do projeto “MANEVA 15 Anos Pelo Brasil” é a parceria inédita com o produtor musical Daniel Ganjaman. A aposta, desta vez, será por uma sonoridade mais pop, moderna, com elementos eletrônicos, mas sem perder as características tão particulares da banda. “Daniel é um produtor novo e inteligente, que possui a percepção dos detalhes de uma canção, do que pede a banda e a música”, diz Fabinho, baterista.

O projeto cenográfico será um show à parte e acompanhará a importância da celebração. Elementos orgânicos e efeitos visuais irão compor a história de sucesso escrita pelos amigos Tales de Polli (voz e violão), Felipe Sousa (guitarra), Fernando Gato (baixo), Diego Andrade (percussão) e Fabinho Araújo (bateria). Em cada praça será realizado exatamente o mesmo show, mas com participações especiais diferentes. “Vamos anunciar em breve. Será um time e tanto! Artistas que possuem grande importância e influência na carreira do MANEVA”, adianta Diego.

Os fãs mineiros, cariocas e gaúchos já podem se preparar! Dia 30 de maio a gravação acontece no Km De Vantagens Hall ,em Belo Horizonte (MG). Em 6 de junho, no Km De Vantagens Hall, no Rio de Janeiro (RJ), e em 11 de julho, na Pepsi on Stage, em Porto Alegre (RS). “Isso é só o começo! Convidamos a todos para estarem conosco. Dias felizes e cheios de fortes emoções nos esperam. Queremos dividir cada capítulo desse sonho chamado MANEVA com vocês”, encerra Fernando Gato, baixista.

“O MANEVA é exatamente uma mistura de ritmos e influências. Vamos trazer um pouquinho da energia de cada região para este álbum que marca de forma tão especial as nossas carreiras”, explica Tales, vocalista.

Ingressos em www.maneva.com.br

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -