- Publicidade -

Matheusinho lança álbum “Na Medida”, com participações de Belo, Mumuzinho e Ferrugem

Publicado em:

Matheusinho lança nesta sexta-feira seu primeiro álbum com a Sony Music. O disco completo chega com 12 músicas, incluindo as participações especiais de Mumuzinho, Belo e Ferrugem.

O cantor segue a linha romântica durante cada faixa, falando de relacionamentos, amores e dores. Em “Lugar Lindo”, música do grupo Art Popular, os artistas cantam que todo o amor é possível se a outra pessoa quiser. Outra regravação no repertório é “Sem Perceber”, que conta com Belo, e fala de um amor não correspondido. Mumuzinho participa do pagode para cima, “Uma Só Mulher”, que fala de um relacionamento sério e da alegria de andar com a amada para o samba, boteco, de como os amigos também gostam dela.

“Com Mumuzinho, que é nossa música de trabalho no momento, apostamos em um samba mais para frente, mais alegre, até por conta do verão, o carnaval. Desde que conheci o trabalho do Mumu eu me apaixonei pelo som e, quando o conheci pessoalmente, me apaixonei ainda mais pela pessoa que ele é”, diz o artista. Mumuzinho também comenta como é participar e poder ajudar na carreira do amigo. “Eu conheci o trabalho do Matheusinho através do Ferrugem e logo me encantei pelo trabalho dele. Pela voz, pela potência, um garoto super do bem, muito talentoso”.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -