- Publicidade -

Mumuzinho está de volta com seu mais novo EP, intitulado “Mantra”

Publicado em:

O cantor Mumuzinho está de volta com seu mais novo EP, intitulado “Mantra“, o trabalho já está disponível em todas as plataformas digitais e possui seis faixas inéditas.  O novo projeto conversa diretamente com o momento atual de muitos brasileiros que se encontram em situações adversas.

A faixa homônima, que abre o novo EP, traz uma mensagem positiva e de esperança. “A música ‘Mantra’, por exemplo, tem os seguintes versos: Eu posso / Eu quero / Eu luto / Eu vou na fé, sem desistir, eu vou conseguir”, revela o cantor. “Esse EP faz parte do momento em que estou vivendo agora, de renovação, de acreditar. É mais motivacional para o povo brasileiro, que está com a autoestima baixa, sem acreditar. ‘Mantra’ é justamente para colocar o povo pra cima, essa é a ideia”, conta Mumuzinho.

As seis faixas inéditas presentes em “Mantra” foram produzidas pelo já amigo de longa data, Nélio Junior. “A produção ficou por conta do Nélio e eu fiquei com a direção. O disco tem faixas românticas, melódicas, tem sambas que eu gosto de fazer”, afirma.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -