- Publicidade -

Onda Errada faz shows no Rio de Janeiro e Niterói

Publicado em:

Celebrando o lançamento do enfurecido single “Pó, P*** & Revólver”, que reflete preocupações anti-imperialistas, o grupo Onda Errada se apresenta   em Niterói (07/02, no Espaço Convés) e no Rio de Janeiro (08/02, no Smoke Lounge).

Formada em 2018 por Jean Chactoura (vocal), Mateus Ferrari (guitarra/vocal), Gustavo Felix (guitarra/vocal), Vinícius Câmara (baixo/vocal) e Brayner Rodrigues (bateria), Onda Errada surgiu quando Mateus e Vinícius colaboravam juntos como forma de expurgar as opressões sofridas no cotidiano do trabalhador.

Influenciados também pelo avanço do conservadorismo no cenário civil brasileiro, alavancado pela candidatura do atual presidente e seu grupo político, a banda utiliza suas músicas como forma de militância antifascista, extrapolando os limites dos palcos e levando para as ruas suas ideias e práticas. O primeiro EP da Onda Errada, de título homônimo, foi gravado neste primeiro ano de atividade no Estúdio Quintal em Niterói, por Renan Carriço (Facção Caipira).A nova música, “Pó, P*** & Revólver”, conta com trompetes gravados por Fernando Oliveira (Jimmy & RATS, Canastra) no Estúdio MATA em Niterói. Novamente, Renan Carriço produziu as gravações e mixagens do single, que foi masterizado por Pedro Garcia (Planet Hemp).

No dia 07, a Onda Errada dividirá palco com a revelação do punk carioca Korja. O grupo se apresentará pela primeira vez na cidade com sua mistura de referências que vão de Ramones e Misfits a Bezerra da Silva. Pra completar a noite, o Coletivo Guerrilha trará seu baile reggae no Skaverna Dancehall.

No dia seguinte, no Rio, além da dobradinha com a Korja, a noite contará com Os Estudantes, banda com mais de 20 anos de estrada e que apresentará faixas novas. O Espaço Convés fica na Rua Coronel Tamarindo, 137 e o Smoke Lounge fica na Rua Ibituruna, 08.

SERVIÇO
Onda Errada, Korja e Os Estudantes
Data: 08/02/2020 (sábado)
Horário: 20h
Local: Smoke Lounge ( Rua Ibituruna, 08 – Tijuca)
Ingressos: R$15
Classificação: 18 anos

Foto: Luan Citele

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -