- Publicidade -

Projeto “Quartas da MPB”acontece no Baretto-Londra

Publicado em:

Todas as quartas, a partir das 21h, o palco do Baretto-Londra recebe a MPB de braços abertos em um reduto desse som tão importante para nossa história. O projeto, que se estende até o final do ano, conta com nomes já conhecidos do cenário e novos talentos.

 A partir do dia 5 de fevereiro, o Baretto- Londra  recebe o projeto Quarta Da MPB, com produção e curadoria da produtora Arroz de Hauçá, que leva  novos nomes expoentes da MPB espalhados pelo Brasil.

A primeira apresentação acontece dia 05 de fevereiro com a dupla Luísa Lacerda E Maria Clara Valle. Voz, violão e violoncelo dão o toque da noite, através de arranjos próprios e canções autorais, perfazendo assim uma mostra completa das artistas que acreditam na potência do fazer musical feminino e na urgência da sua legitimação do mercado da música.

Na quarta seguinte, dia 12 de fevereiro, quem sobe ao palco é o músico Chico Faria, que leva seu álbum “Chico Canta Chico” para o público. Filho dos músicos Ruy Faria e Cynara, desde cedo foi incentivado a seguir a carreira musical e já trabalhou com nomes consagrados da música brasileira. O show é baseado em seu primeiro CD, lançado em 2003, e faz homenagem a um dos maiores nomes da música brasileira, Chico Buarque. No repertório, clássicos como Deixa a Menina e Samba do Grande Amor.

Serviço:
Quarta da MPB no Baretto-Londra
Local: Baretto-Londra – Hotel Fasano: Avenida Vieira Souto 80 – Ipanema.
05/02- Quarta-feira – Luísa Lacerda E Maria Clara Valle
12/02 – Quarta-feira – Chico Faria canta Chico Buarque
Horário: 21h
Ingressos: http://bit.ly/2RzsJhm

Foto: Márcia Moreira

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -