- Publicidade -

Reality “Juju Boot Camp” chega ao E! Entertainment, com apresentação de Juju Salimeni

Publicado em:

Juju Salimeni comandará o primeiro reality de competição exibido pelo E! Brasil, o “Juju Boot Camp”.  O reality será disputado por 24 finalistas, porém somente 12 delas se classificarão para a fase final — e já as conheceremos no segundo episódio. O programa se passa em meio a natureza e em confinamento, em um lugar recluso e com cenário militar.

As participantes enfrentarão provas eliminatórias e precisarão se destacar no circuito Boot Camp, que consistirá em uma série de desafios físicos, além de provas relacionadas com o universo de Juju, como: alimentação, moda, maquiagem e interação nas redes sociais. Juju conta com duas ajudas de peso: Keila Costa, atleta olímpica de salto triplo e em distância e Naty Graciano, atriz, apresentadora, empresária e precursora do crossfit no Brasil, duas profissionais de alta performance formadas em Educação Física, que serão suas assistentes durante a competição.

Esta co-produção da NBCUniversal com a Lighthouse e Nightshift Filmes, estreia com episódio duplo na segunda-feira, 2 de março às 22h e no dia seguinte, o primeiro episódio estará disponível no Facebook do E! Online Brasil. Para aqueles que perderem a exibição dos episódios inéditos na TV, os mesmos serão disponibilizados após uma semana no site do E! Online Brasil e poderão ser assistidos pelo período de sete dias.

A audiência ainda poderá acompanhar tudo sobre o Juju Boot Camp, conhecer mais sobre as participantes e ter acesso a conteúdos exclusivos. através da página Juju Boot Camp.

E! – Juju Boot Camp
Estreia: segunda-feira, 2 de março
Horário: 22h
Exibição: todas as segundas-feiras, às 22h.

Foto: divulgação E! Entertainment

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -