- Publicidade -

Rio Prainha apresenta Bailinho de Carnaval do Fashion Mall

Publicado em:

A programação infantil do Fashion Mall vai embarcar na folia em uma das épocas mais aguardadas pelos cariocas. Junto com o Camarote Rio Prainha, o Fashion Mall agita os corredores do shopping no dia 8 de fevereiro, sábado, a partir das 16h. Esta será a primeira edição do Rio Prainha na Sapucaí, embalada pelo sucesso do Rio Praia, versão adulta do camarote. A estreia acontecerá no dia 25 de fevereiro, data em que desfilam crianças e jovens das Escolas de Samba Mirins.

Entre as atrações estão animação e brincadeiras com a turma do Fabulosos e uma apresentação super especial da bateria mirim Rio Prainha. Além disso, os pequenos poderão se divertir com balões coloridos, cenografia temática, camarim kids com adereços e maquiagem e muito mais. A festa promete não deixar ninguém parado com muita música, atividades e comidinhas em uma tarde de muita alegria.

Serviço:
Rio Prainha apresenta Bailinho de Carnaval do Fashion Mall
Data: 08/02 – sábado
Horário: das 16h às 19h
Local: Fashion Mall – Piso L1
Evento gratuito mediante inscrição no APP do Fashion Mall
Utilizando o código “fashionmall”, os clientes tem desconto de 5% na compra do ingresso para o camarote na Sapucaí, através do link https://www.ingressocerto.com/riopraia

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -