- Publicidade -

Segunda temporada de “Férias em Família”, com Luis Lobianco, estreia em fevereiro no Multishow

Publicado em:

Cafu (Luis Lobianco) e sua divertida família estão de volta na segunda temporada de “Férias em Família”.

Ao longo dos dez episódios, eles se envolvem em confusões inéditas na Espanha, enquanto se adaptam à nova cultura, se atrapalham com a língua espanhola e lidam com as saudades do Brasil. Cristina Pereira, Luciana Paes, Clara Tiezzi e Sulivã Bispo seguem no elenco fixo da série, que é exibida de segunda a sexta. O programa tem direção de Pablo Uranga, produção executiva de Tatiana Issa e Guto Barra da Producing Partners, e incentivo da Ancine.

Na segunda temporada, a família visita locais turísticos como a Plaza de España, em Madrid, a Sagrada Família e a praia Barcelonetta, em Barcelona, o Royal Alcazar de Sevilha e a Cidade Histórica de Arcos de La Frontera. Na trama, Sandrão (Luciana Paes) se responsabiliza por resolver tudo que dá errado com a família na Espanha. Já Cafu finalmente supera o medo de viajar e o apego aos hábitos e se transforma em um verdadeiro aventureiro.

“Gravar na Espanha foi bem diferente de gravar em Portugal. Nós fomos de ônibus de Lisboa para Sevilha, mas parecia que estávamos em outro mundo. O clima mudou: em Portugal estava frio, e, na Espanha, calor. O temperamento das pessoas também mudou, os portugueses são muito parecidos com os brasileiros, eu me identifico com eles porque viajo muito para lá a trabalho, me sinto em casa. Já os espanhóis são completamente diferentes. Eles também são afetivos, alegres e festivos, mas de outra maneira. A Espanha é uma terra de paixões, de pessoas muito verdadeiras e que falam de seus desejos, e isso tudo influencia no comportamento e atitudes dos personagens. O Cafu nessa temporada está com outro pique, ele quer se apaixonar, ver coisas, toda a aventura em Portugal provou essa transformação nele”, diz Lobianco sobre as novidades da segunda temporada.

A segunda temporada  estreia no dia 10 de fevereiro, segunda-feira, após o TVZ no Multishow.

Foto: Divulgação Multishow

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -