- Publicidade -

Three Monkeys Beer comemora 6 anos com Festival em Botafogo

Publicado em:

Está de volta ao Rio o evento da Three Monkeys Beer que reúne as melhores cervejarias do Brasil, rótulos exclusivos e música boa num único lugar. É o Brewing Friends Festival (BFF), que já tem data e local para acontecer em 2020: dia 15 de fevereiro, às 13h, em Botafogo.

O Festival conta com 90 torneiras plugadas ao mesmo tempo, em esquema OPEN TAP (comprou o ingresso e pode beber quanto quiser). Nas torneiras, diferentes chopes, entre rótulos próprios, colaborativos e de cervejarias convidadas que vão estar disponíveis para o público.

Entre as cervejarias internacionais, marcam presença no evento as californianas The Rare Barrel, Lagunitas e Stone Brewing, as suecas Spike Brewery e Brewing Költur e as argentinas Juguetes Perdidos, Strange Brewing e Astor Birra. Destaque também para as parceiras cariocas que são referência Brasil afora, como OverHop, Hocus Pocus e Quatro Graus, além de cervejarias de outros estados como as paulistas Trilha, Dogma, Avós e Baden Baden, as catarinenses Salvador e Eisenbahn, as gaúchas Devaneio do Velhaco e Suricato, as cearenses 5Elementos, Bold e muitas outras. Serão vários estilos e versões de cervejas, desde os mais tradicionais até rótulos com ingredientes inusitados – um verdadeiro presente para os fãs da bebida. 61 cervejarias participam do Festival (contando com a própria Three Monkeys Beer).

Entre as grandes novidades, estão a colaborativa Super Sorachi – em parceria com a Japas – New England IPA que combina Bifum, Gergelim e DDH de Sorachi Ace, além de collabs com a Dogma, Avós, Croma e muitas outras. Tem ainda as autorais Paranoid Ice Cream – RIS com Chocolate, Avelã, Nozes e Sorvete de Brigadeiro; I’m Cheesecake Sour – Sour com Pitaya, Framboesa, Morango, Iogurte, Baunilha e Lactose, e Paranoid Mexican – RIS com Chocolate, Avelã, Nozes, Café, Canela, Habanero e Baunilha.

Na parte musical, Samba Que Elas Querem, Ragga Bloco e os DJs da Mango Lab, DJ Minaz e DJ Hels. A gastronomia fica com por conta dos cariocas da Curadoria, Frites, Prana Vegetariano, La Panata e NUU Pão de Queijo. Rola ainda um Coffe Bar assinado pela Tassinari e drinques do Guilhotina (SP). Quem adquirir o ingresso ganha um copo que dá acesso liberado a todas as torneiras de chope.

Serviço:
Brewing Friends Festival
15 de fevereiro de 2020.
Rua São Clemente, 446 – Botafogo – RJ.
Das 13h às 22h.
Ingressos: https://www.ingresse.com/brewing-friends-festival-2020

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -