- Publicidade -

Zeca Pagodinho ganha estátua que vai rodar com os foliões pelo Carnaval Nº1

Publicado em:

 Zeca Pagodinho foi homenageado por quem mais entende da folia carioca, a Cervejaria Brahma criou uma estátua do Brahmeiro mais famoso do Brasil que vai circular pelas ruas do Rio de Janeiro ao longo dos cinco dias de festa. A inauguração acontece amanhã (21), na Praça Arcos da Lapa, berço da boemia da cidade, a partir das 11h, e dá início em grande estilo à sexta-feira de Carnaval Nº1.

A imagem que deu origem à estátua do Zeca é uma das mais emblemáticas do cantor, que virou meme nas redes sociais. Para eternizar de modo bem real a cena, o monumento tem tamanho original do artista, com 1,70 metro de altura e é feito de fibra de vidro em tom bronze antigo.

“A volta de Brahma ao Carnaval de Rua do Rio tinha de fazer essa homenagem a um dos maiores símbolos do jeito de ser carioca. Zeca é um apaixonado pelo Rio, pela cidade e por Brahma e tê-lo pelos blocos com sua imagem cativante é algo que vai trazer ainda mais diversão a todos os foliões”, afirma Maria Rachel Carvalho, gerente de marketing de Brahma.

Os foliões vão poder se divertir ao lado da estátua do cantor em diversos pontos da cidade. A rota tem início na Lapa e segue nos dias seguintes por Copacabana, Leblon, Centro, Tijuca e Barra passando pelos mais tradicionais bares das regiões. Quem estiver nos blocos do carnaval de rua do Rio pode se surpreender com a distribuição de máscaras do artista e se fantasiar no melhor estilo meme com uma Brahma na mão.

Foto: divulgação Brahma

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -