- Publicidade -

Zimbra lança vídeo de ‘Quem Diria’, com Dinho Ouro Preto

Publicado em:

A banda Zimbra lança nesta quinta-feira (13), ‘Quem Diria’, com participação especial de Dinho Ouro Preto. O vídeo comemorativo celebra a marca de 4 milhões de streamings em seu mais recente trabalho ‘Verniz’.

Sobre a participação no single, Dinho Ouro Preto diz surpreso e diz que a banda é uma das grandes promessas da música brasileira “O convite surgiu por meio de whatsApp. Quando ouvi, gostei muito deles. É com certeza, uma das grandes promessas da música brasileira”.

Produzido por Esteban Tavares, que também participa na faixa “Céu de Azar” e Dinho Ouro Preto, ‘Verniz’ é o terceiro álbum de estúdio do quarteto de Santos e o mais rápido a atingir tal marca.

Lançado em abril do ano passado, o quarteto coloca ponto final no trabalho com clipe do single “Quem Diria”, e promete novidades para 2020. “Estamos muito felizes em encerrar um dos ciclos mais legais que tivemos até hoje com um ídolo da música brasileira. Dinho é e sempre foi uma referência, e poder colocar ponto final com a participação dele, coroa isso. Já estamos ansiosos em mostrar coisas novas para nossos fãs e em março teremos novidades”, conta o vocalista.

Foto: Fabrizio Toniolo/Flash Bang

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -