A marca Anacapri lançou sua coleção com shapes versáteis e criativos.A campanha, estrelada pela cantora Iza, fala sobre o tempo pessoal de cada mulher para o desenvolvimento de uma autoestima sustentável, tema que faz parte dos ideais da Anacapri.

Fotógrafos: MAR+VIN

A marca convidou a cantora Iza, acompanhada das modelos e influenciadoras Cris Paladino, Laura Fernandez e Rafaela Giardi. Em depoimentos, elas destacam o tempo e os passos necessários para o processo pessoal de desenvolvimento da autoestima, contando um pouco de suas histórias.

 A marca investe nos tênis com tecnologia stretch para os dias mais frios, feitos em knit e lycra, eles possibilitam uma movimentação livre e agradável durante o uso. Além disso, os tradicionais slip on ganham solas mais altas, que deixam o modelo mais moderno.
Outras tendências exploradas pela Anacapri são os materiais metalizados, os tons invernais mais fechados e os maxi laços, que trazem a adaptação das tendências maximalistas e românticas destacadas nas últimas semanas internacionais de moda.

Mesmo no inverno, a coleção “Um passo de cada vez” vai além dos tênis e abusa na criatividade com as rasteiras e sapatilhas, que estão sempre presentes nas linhas da marca. Versáteis, elas conseguem se adaptar à diferentes ocasiões, já que as sapatilhas com elástico traseiro podem ser usadas também como slingback ou mule. Todos os produtos da coleção estão disponíveis nas lojas físicas e no e-commerce da Anacapri.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here