- Publicidade -

Antonio Villeroy no Solar de Botafogo

Publicado em:

Antonio Villeroy retorna ao Rio de Janeiro com o show “Luz Acesa”, no Solar de Botafogo. Após uma turnê na Europa, entre agosto e outubro de 2019, com shows em cidades de Portugal, Espanha, França, Áustria, Alemanha e República Tcheca, além de apresentações em Porto Alegre, Florianópolis, São Paulo, Belo Horizonte e Recife.

No palco, Antonio Villeroy realiza uma viagem no tempo e resgata canções consagradas que fizeram sucesso ao longo dos seus 38 anos de carreira. Acompanhando-se ao piano, violões e baixo, irá relembrar clássicos como “Garganta”, “Amores Possíveis”, “Pra Rua Me Levar”, “The Way You`re Looking At Me”, e a canção título do show, “Luz Acesa”.

Além dos clássicos, o público poderá conferir canções inéditas, como “Equador”, composta em Lisboa com a artista portuguesa Luísa Sobral, e Soy La Mujer De Mi Vida, composta em Madrid coma venezuelana Georgina.

“Nesse show, faço uma retrospectiva dos quase quarenta anos de dedicação à música. Escolhi 18 canções de um repertório de quase 400 músicas”, afirma Villeroy. Também no repertório, Moda de Sangue, de Jerônimo Jardim e Ivaldo Roque, e Que Reste-t-il de Nos Amours, de Charles Trenet, que tiveram importância fundamental na vida do artista.

Algumas de suas canções foram temas de filmes, novelas e minisséries no Brasil e exterior. Nesses 38 anos de carreira, como artista, levou sua música para todo Brasil e para diversos países das Américas, Europa e África, apresentando-se para públicos de até 30 mil pessoas.

SERVIÇO
“Show Luz Acesa”, de Antonio Villeroy
Data: 21 de março de 2020
Horário: 21h
Local: Solar de Botafogo (R. Gen. Polidoro, 180)

Foto: Nilton Santolin

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -