- Publicidade -

Artistas do reggae nacional se juntam em festival on-line

Publicado em:

O Reggae Brazuca, coletivo composto pelos grandes nomes do reggae nacional contemporâneo, resolveu misturar arte, entretenimento e conscientização em tempos de Coronavírus. O festival que será realizado, nos dias 30 e 31 de março e 01 de abril, é inteiramente gratuito e online.

Artistas como Maneva, Onze:20, Planta & Raiz, Mato Seco, Braza, Tribo de Jah, Marina Peralta, Filosofia Reggae, Adonai, Bloco do Caos, Alma Djem, PH Moraes, Deko, Julies, Arthur Xará, Macucos, entre outros, se apresentam ao vivo no Instagram oficial deles. Você pode conferir os bastidores do festival, no Instagram do próprio Reggae Brazuca  .

“É da filosofia que circunda o reggae music a ideia de união”, dizem os organizadores do evento Ale Cazarotto, Lucas Cordeiro e PH Moraes. “Em tempos difíceis como este, precisamos manter a chama da música acesa, mostrar que mesmo com os shows adiados, o processo criativo ainda acontece!”, completam. Com essa força coletiva, o Reggae Brazuca promete usar do festival não só para entreter e trazer alento na quarentena, mas também para conscientizar sobre a importância do isolamento social no momento e de que é preciso tomar todos os cuidados para prevenir o contágio e a propagação do vírus.

 O festival será realizado em parceria com a Mix Fm de Uberlândia-MG, além dos blogs Mais Brasil e Uma Música Citou, que farão ações e conteúdos diferentes no decorrer das lives.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -