- Publicidade -

Bossa da Paz invade a Urca em comemoração ao St. Patrick’s Day

Publicado em:

Com mais de 20 feiras já realizadas, o Bossa da Paz faz parte do calendário de cultura e lazer da cidade do Rio, com média de público diária variando entre 1000 e 1500 pessoas normalmente.

O projeto é obra de Alex Ribeiro, que na época do “boom” dos foodtrucks que estavam chegando ao Rio, percebeu que esses eventos sempre eram marcados em locais privados e tomou a iniciativa de ajudar a democratizá-los, levando o que de melhor essas feiras ofertavam para ruas e praças públicas. A FALA Entretenimento nasceu em maio de 2017, e atualmente conta, além do Alex, com outros dois sócios – Fernanda Machado e Ana Cabral.

Abrindo o evento, dia 20, Heverton Castro, ex-vocalista da banda Stradah. O cantor busca inspiração em artistas renomados do cenário nacional e internacional, como Jorge Bem Jor, Wilson Simonal, James Brown e Marvin Gaye. Entre seus feitos, Heverton ganhou quatro festivais de bandas no cenário carioca, incluindo uma estatueta de melhor intérprete. Também participou do programa Ídolos, ficando no top 20 e em 2013 concorreu no The Voice Brasil, onde foi semifinalista.

Sábado, dia 21, quem sobe ao palco é a Banda Licor de Canavial tem um repertório que inclui os maiores sucessos do Pop-Rock, com músicas de Lulu Santos, Kid Abelha, Barão Vermelho, Beatles, U2, Bruno Mars, REM entre outros. A banda tem uma vasta experiência de apresentações em casas noturnas, casamentos e festas corporativas.

Encerrando as festividades, o domingo é dia de apresentação de Bruno Galvão, filho de Mário Correa, ex-integrante do Trio da Esperança e dos Golden Boys. E como “filho de peixe, peixinho é”, Bruno seguiu os passos do pai e vem tendo uma carreira de sucesso. Entre seus trabalhos, atuou com ícones como Milton Nascimento, Paul Simon e com o Rei Roberto Carlos, vindo, inclusive, a participar de seu especial de fim de ano. É ex-integrante da banda DNA, que reuniu filhos de artistas, integrantes dos grupos Roupa Nova, Golden Boys e Trio da Esperança, quando chegou a tocar no Canecão, extinta e renomada casa de shows no Rio de Janeiro.

Um dos diferenciais do Bossa da Paz é o cuidado com as crianças. São inúmeras atrações infantis: o evento forma parcerias, como com a Panos pra Manga, trazendo apresentações de danças de creches e escolas, teatrinhos e oficinas diversas. Outra atração é o Espaço Kids – entre R$10 e R$30 reais por atividade –, uma área repleta de brinquedos infláveis, como tobogã, pula pula, surf e big jump.

Serviço:
Local: Praça General Tibúrcio, s/n – Urca
Dia 20, das 18h às 22h
Dia 21 e 22, das 14h às 22h
Shows às 19h nos três dias de evento
Oficina de Bolas de sabão gigantes (@FazBola) no sábado e domingo, das 15h às 18h
Espaço Kids funcionando em todos os horários do evento

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -