- Publicidade -

Brasil Cacau Lança Ovo Delírios de Mousse de Chocolate

Publicado em:

A  Brasil Cacau ampliou seu portfólio com opções que vão desde as lembrancinhas até os ovos premium com muito recheio e sabor. O principal lançamento da marca é o Delírios de Mousse de Chocolate. Com 550g, ele conta com um cremoso e aveludado recheio de mousse em um delicioso ovo de chocolate ao leite.

Outra novidade da Brasil Cacau é a parceria com a marca Ovomaltine e o lançamento de dois novos ovos. O primeiro, de 400g, conta com chocolate ao leite com recheio de creme crocante Ovomaltine, além do mini ovo Ovomaltine, que é 100% recheado com esta mesma combinação em um tamanho e preço que cabem em qualquer bolso.

O Ovo Duas Delícias leva metade chocolate ao leite com recheio cremoso de leite condensado com leite em pó e metade chocolate ao leite com recheio cremoso de avelã. Além dele, outra novidade é o Ovo #Festou, que tem chocolate ao leite com recheio cremoso e pastilhas de chocolate ao leite confeitadas.

Para agradar os mais jovens, a linha infantil também está cheia de novidades em 2020. Sucesso de vendas no ano passado, o Ovo Dinossauro e Ovo Unicórnio retornam em novas versões.

A linha de lembranças conta com o lançamento dos Mini Ovinhos Experiências 60% Cacau na embalagem de 98g, nova versão do sucesso de 2019 – versão ao leite – e também com o novo Magia de Páscoa, uma caixa com 3 chocolates ao leite em formato de coelho, 3 chocolates ao leite em formato de carinha de coelho e 3 chocolates ao leite em formato de cenoura.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -