- Publicidade -

CASACOR lança Book Collection na ExpoRevestir 2020

Publicado em:

Com datas confirmadas por todo o Brasil, o evento de 2020 será pautado pelo conceito A Casa Original. Para comemorar o sucesso do evento do ano anterior, O livro Book Collection CASACOR 2019, é lançado em primeira mão na ExpoRevestir 2020.

O livro da CASACOR 2019 reúne pela primeira vez todas as 19 edições da marca realizadas durante o ano no Brasil, mas também na Bolívia, Paraguai, Peru e Miami. Em sua 10ª edição, a publicação revela um número recorde de projetos: são 70 nomes selecionados entre os mais de 800 ambientes criados pelos profissionais, que traduziram em suas criações os pilares da afetividade, da sustentabilidade e da tecnologia, que nortearam o tema Planeta Casa.

O Book Collection CASACOR 2019 é uma obra de referência para quem não teve a oportunidade de conhecer as mostras espalhadas pelas principais capitais do país e Américas, assim como para os visitantes que gostariam de relembrar seus espaços favoritos. Mas, principalmente, ele se destina a todos os apaixonados por décor e arte. São mais de 400 páginas de pura inspiração, para desfrute dos amantes de arquitetura, decoração e paisagismo de todo o mundo.

Para aqueles que querem adquirir o livro online, os exemplares deste ano – e também de anos anteriores – podem ser encontrados diretamente no site da Amazon.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -