Circa Waves lança seu quarto álbum de estúdio, “Sad Happy” .  “Sad Happy” é formado por dois lados distintos, lançados individualmente como Sad e Happy. “Happy” foi lançado no início deste ano. O lado “Sad” se unirá ao lado Happy para formar o lançamento físico completo Sad Happy nos formatos de CD e vinil.

Um álbum do nosso tempo, , o vocalista Kieran Shudall diz: “Inspirados após testemunharmos um intenso rompimento, voltamos ao estúdio para gravar a noite toda. Queríamos capturar aquela sensação de raiva que vem com o coração arrancado e, pela manhã, o resultado foi ‘Battered & Bruised’.”

Discutindo os temas por trás de “Sad Happy”, Kieran diz: “Vivemos em um mundo dividido em duas metades extremas. Em um momento, você está cheio da crise existencial, da destruição climática e, no outro, se distrai com outra peça de conteúdo inconsequente que faz você rir em voz alta. Acho essa proximidade de imensa tristeza e felicidade, tão chocantes, bizarras e fascinantes. Nossos cérebros sacodem-se de um lado para o outro através de emoções a um ritmo que a felicidade e a tristeza não se sentem mais mutuamente exclusivas. Sad / Happy está escrito em minha casa em Liverpool, também é imensamente inspirado em meus arredores e no amor que tenho pela cidade. Ele passa por pensamentos sobre mortalidade, amor e observações das pessoas.”

Foto: Hollie Fernando.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here