- Publicidade -

Coleção Folha apresenta histórias clássicas infantis em edição bilíngue

Publicado em:

 Composta por 30 volumes e um dicionário, todos ilustrados e coloridos, as histórias clássicas do universo infantil podem ser encontradas em edição bilíngue, em inglês com tradução para o português, na nova “Coleção Folha Contos e Fábulas Bilíngues”, da Folha de S.Paulo. A novidade é dedicada às crianças que ainda não tiveram contato com a língua inglesa ou que já começaram a se envolver com o idioma.

A estreia é com o conto “Chapeuzinho Vermelho” e já está nas bancas. Na compra da primeira edição, o leitor leva gratuitamente para casa um dicionário ilustrado de inglês. Com textos de fácil compreensão, expressões e vocabulário simples, a coleção enriquece a experiência da leitura e proporciona aos pequenos um aprendizado de forma lúdica e estimulante, ao trazer a versão traduzida em português.

Para exercitar ainda mais o aprendizado da língua inglesa e a imaginação das crianças, ao final de cada exemplar são encontradas atividades relacionadas aos contos. Cada volume dá acesso ai audiolivro em inglês e e-book, para baixar e reproduzir em smartphones, tablets ou computadores.

A Coleção Folha Contos e Fábulas Bilíngues é composta por 30 livros ilustrados. Os livros possuem 32 páginas e capa dura, facilitando o manuseio durante a leitura. A cada domingo um novo título chega às bancas.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -