- Publicidade -

Conteúdos exclusivos para maratonar no Facebook Watch

Publicado em:

O Facebook Watch tem conteúdos exclusivos, do humor à gastronomia, disponíveis para maratonar e se inspirar nos dias em casa. O Facebook Watch conta também com uma variedade de séries comandadas por mulheres na plataforma.

“Table Top com Adriane Galisteu” –  Em oito episódios, em uma mesa redonda, a apresentadora Adriane Galisteu recebe convidadas para debates sinceros e descontraídos.
Família Sobre Rodas (14 episódios): Flavia Calina e família viajam em um trailer pelos Estados Unidos e mostra todos os detalhes da aventura sob quatro rodas.

Saiba quais são as séries exclusivas que já estão disponíveis no Facebook Watch e prontas para maratonar:

“Conexão Portugal Realengo” (8 episódios): Rafael Portugal, que faz atualmente sucesso com quadro de humor no Big Brother Brasil, recebe amigos para um bate-papo hilário sobre o bairro que nasceu e foi criado no Rio de Janeiro.

“Debate que eu Gosto” (8 episódios): Fábio Porchat recebe os colegas de Porta dos Fundos para debater sobre diferentes temas, sem com bom-humor.

“Na Quebrada – Game Show” (8 episódios): Thiago Ventura recebe convidados em uma competição hilária para ver quem conhece mais o universo ‘da quebrada’.

“Gambiarras Inúteis” (8 episódios): Lucas Inutilismo ensina como fazer complexos truques e gambiarras completamente inúteis para resolver problemas que você nem sabia que tinha.

O universo musical também conta com uma série de conteúdos exclusivos na plataforma, Kondzilla comanda os conteúdos de funk e até os mais ecléticos encontram um conteúdo para maratonar por aqui:

“Criando um Hit” tem oito episódios e mostra as etapas e bastidores da criação de um hit de funk.

“Funk pelo Brasil com Dani Russo” –  A funkeira Dani Russo viaja pelo Brasil para mostrar as diferentes vertentes do funk em todo país, em oito episódios.

“Nas Ideia com MC Lan” (8 episódios): o artista recebe convidados para um talk show non-sense sobre o universo artístico e cultural do funk.

Um Favelado pelo Mundo (8 episódios): acompanhamos o MC Fioti por uma turnê em vários países, mostrando como a cultura do funk é recebida e qual sua influência fora do Brasil.
Gastronomia e entretenimento

As Páginas Tastemade Brasil e Sal de Flor contam com uma variedade de conteúdos gastronômicos e durante os dias em casa vale a pena contar com as dicas abaixo.

“Receitas de Baixa Renda” (8 episódios): A Blogueira de Baixa Renda, Nathaly Dias, ensina que é possível comer bem com receitas fáceis, gastar pouco e, principalmente, sem sair de casa!

“Pipoca & Chill” (22 episódios): Com tantas ofertas e possibilidades de filmes e vídeos, às vezes, fica difícil até de escolher! Basta assistir as dicas de Clarissa Duarte e se inspirar para escolher a próxima maratona.

“Receitas de pratos salgados” (9 episódios): Tortas, bolos, pizza…Camila Masullo, do Sal de Flor, ensina o passo a passo de receitas fáceis de fazer e com ingredientes que todo mundo tem em casa!

“Receitas de doces” (21 episódios): Bateu a vontade daquele docinho no meio da tarde? Camila ensina diferentes opções de receitas simples de reproduzir.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -