- Publicidade -

Crime Sem Saída, de Brian Kirk, chega ao streaming

Publicado em:

Produzido pelos irmãos Joe e Anthony Russo (diretores de Vingadores: Ultimato e Capitão América 2: O Soldado Invernal), Crime Sem Saída é um drama policial envolvente, com sequências de ação muito bem dirigidas.

A tensão que o filme tem é muito mais pela direção de Brian Kirk, que através de planos de câmera muito astutos, consegue também dar grandiosidade ao que parecia ser apenas mais uma obra ordinária. Planos do alto com coreografia sincronizada, logo nos primeiros minutos do filme, além da excelente coreografia de perseguição e cenas de ação. Boseman já tinha se mostrado um ator decente, não só por Pantera Negra, mas por seus outros trabalhos também, aqui ele mantém o mesmo nível.

O final do filme resolve os problemas, mas deixa um gostinho amargo, porque as coisas não ficarão bem. Uma realidade triste foi revelada para a cidade de Nova York e para Andre Davis. Essa aplicabilidade a várias cidades também causa essa sensação de que nada ficou bem. Sem dúvida, Crime Sem Saída conseguiu ser mais que um filminho policial.

Com direção de Brian Kirk  (que trabalhou em episódios de séries como ‘Game of Thrones’), o filme conta om um elenco sólido liderado por Chadwick Boseman  , Sienna Miller , JK Simmons   e Keith David.  Em cartaz na Apple TV, YouTube e Google Play.

Foto: divulgação Galeria Distribuidora

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -