- Publicidade -

Dead kids: Suspense Original Netflix, com filipinos, é baseado numa história real

Publicado em:

Por Rafaela Andrade:

Mark Sta. Maria é um jovem desajustado, que sofre preconceito em sua escola por ser pobre e preferir os estudos à farra. Três adolescentes rebeldes o convidam para fazer parte de um plano que inclui o sequestro de um colega metido e abusivo, para se vingar e conseguir dinheiro com o resgate. O plano parece ser perfeito, até que as primeiras complicações começam a surgir.

‘Quando vocês superarem a minúscula barreira das legendas, vocês serão apresentados a filmes incríveis’, disse Bong Joon-ho (parasita) ao vencer o Oscar e eu não poderia concordar mais! Dead kid é filipino e os diálogos são feitos em sua língua local. Mostrando que o mercado cinematográfico asiático tem muita força, o filme te prende do começo ao fim.

Dead Kid (lerdo) é o apelido dado a Mark Sta. Maria por seus colegas de classe. O protagonista da trama é extremamente reservado e não tem muitos amigos em seu colégio, visto que se sente deslocado por ter condições financeiras bem precárias se comparado a dos outros estudantes. Por coincidência, o estilo de vida de Mark é exatamente o que três colegas precisam para concluir um plano que mudará o rumo de suas vidas.

  Baseado em uma história real, Dead Kids , o filme segue a linha de ‘La casa de papel’, porque torcemos para os personagens que, teoricamente estão fora da lei, se darem bem no final. Com reviravoltas inesperadas, o filme tem roteiro simples e uma estética bem agradável. Prepare seu coração e vem curtir esse filme sensacional!

Ela Andrade
Ela Andrade
Fashion designer, atua no mercado da moda desde os 15 anos, quando começou na carreira de modelo. Aos 18 anos, se mudou para Ásia e foi lá onde sua paixão e conexão com arte cresceu.

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -