- Publicidade -

Elem Narah, em noite de amor e solidariedade, no Trapiche Gamboa

Publicado em:

A Cantora e compositora Elem Narah vive um momento de conexão entre sua cidade natal Vitória e São Paulo. Conhecida por sua voz marcante vem representando a mulher no samba com grande maestria.

Sua experiência nos palcos conta com o show ”Brasil de Maria” lançado no teatro de São Carlos/SP que homenageia Maria Bethânia, reconhecido e autorizado pela homenageada, com shows pelos estados do ES, BA, MG, RJ, SP, apresentações em teatros municipais, SESC, SENAC.

 Seus 25 anos de trabalho com a música, carrega uma história de paixão e dedicação com a música popular brasileira e no Samba Elem Narah não faz diferente. O Show ‘Luz da Minha Vida” é um Show em que Elem Narah canta o amor, a luta da mulher negra e contempla a conexão de sambistas do Brasil.

Seu repertório carregado de sua essência trás uma mistura de musicalidades que permeiam o samba e outras africanidades com canções já consagradas em rodas de samba e a canção recém lançada,“LUZ DA MINHA VIDA”. Uma mistura de samba e congada na qual Elem Narah defende as culturas afro brasileiras.

 SERVIÇO:
Elem Narah
Data: 14/03/2020
Horario: 20h
Local: Trapiche Gamboa. Rua Sacadura Cabral 155 – Praça Mauá
Ingresso: 1KG de alimento não-perecível

FOTOS:  LYNCOLN OKOCHA

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -