- Publicidade -

Fickle Friends lança single “Eats Me Up”

Publicado em:

Fickle Friends lança terceiro single de seu próximo disco. “Eats Me Up”  foi escrita em um estúdio em Brighton, mas destinada a palcos de festivais, a música é um hino milenar para desafiar o poder das mídias sociais.

O vídeo que acompanha foi dirigido e filmado pela própria banda; em suas palavras – “A ideia geral era criar esse tipo de fuga, um mundo onírico que representa a tentativa de encontrar paz de espírito… dando um aceno ao tema da saúde mental das letras.”

Ao escrever “Eats Me Up”, Natti diz: “Quando tiramos um tempo para escrever este novo álbum, foi uma pausa muito bem-vinda, mas eu me vi usando as mídias sociais como minha principal maneira de acompanhar as coisas. É um espaço muito complicado para manter sua cabeça e houve momentos em que me senti muito alienada, deprimida, frustrada, invejosa… e com medo de dizer qualquer coisa sobre para não correr risco de ser constrangida. Todos os que têm acesso a essas plataformas online têm voz. Eles podem te levantar e te derrubar com apenas um tweet. “Eats Me Up” é sobre o meu relacionamento com isso e como todos precisamos aprender a encontrar espaços longe disso tudo.”

Fickle Friends venderá 30 pôsteres de edição limitada, feitos à mão, com todos os lucros destinados à instituição de saúde mental “Mind” que dão apoio e conselhos a qualquer pessoa que sofra com sua saúde mental. Eles serão vendidos diretamente aos fãs na página Depop da banda.

Foto: Daniel A Harris

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -