- Publicidade -

Filipe Ret e Kevin O Chris lançam “Dentro de Você”

Publicado em:

Filipe Ret e Kevin O Chris se juntam pela primeira vez em “Dentro de Você” , lançada em todas as plataformas de música.  A faixa ganha clipe gravado no Rio de Janeiro, com direção de Gabriel Camacho, já disponível no YouTube.

Em “Dentro de Você”, versos e rimas sobre um caso de romance se completam ao encontrar os beats do produtor Dallas, que deu à faixa um mood tropical, com influências da música eletrônica.

Filipe Ret fala sobre a parceria e enaltece a importância do funk no cenário musical. “Nos meus shows pelo Brasil eu sempre ouvia tocar Kevin O Chris nos lugares. Me interessei e descobri que ele também ouvia meu som e aí tudo fluiu naturalmente para a nossa parceria. Ele é um verdadeiro fenômeno do funk. O gênero mais próximo do povo, uma música ultra moderna e mutante. O funk é o som revolucionário brasileiro”.

Kevin O Chris fala sobre as expectativas do lançamento e comemora a parceria e a importância da união dos universos do rap e do funk. “O rap está muito em alta, tem muito compositor fazendo um trampo maneiro, mostrando a rotina do lugar de onde eles vieram, saca?! E, cada vez mais, tem gente prestando atenção e dando valor a isso. Eu admiro muito o Ret e sempre quis fazer um som com ele. O cara é gênio no que faz! O público pode esperar um som irado, bem no meu estilo e no estilo do Ret. Mistura dos dois mundos que ficou daquele jeito que geral curte. Viva a arte e essas boas misturas!”, diz.

https://www.youtube.com/watch?v=ru3TIGmZEe0

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -