- Publicidade -

Filmes para colocar em dia diretamente do catálogo da Netflix

Publicado em:

Infelizmente, o Brasil e o mundo encontra-se parado para lidar com um problema que está destruindo países: o Coronavírus. Nesse momento, é importante se manter dentro de casa. Mas nem por isso os momentos em quarentena devem ser vistos como uma tortura, abaixo, você encontra uma lista de filmes com mensagens importantes que podem ser vistos nesse momento delicado. Todas as obras estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Dois papas
A incrível história sobre as divergências de pensamento que tiveram os dois maiores nomes da Igreja Católica: Bento XVI, com sua postura conservadora e Francisco, com suas ideias progressistas. Juntos, eles precisam se entender e decidir os rumos da igreja.

Mulheres do século XX
Filme que conta a história de uma mãe que tenta cuidar de sua família, ao mesmo tempo em que tenta ajudar duas amigas. Uma história sobre feminismo, empatia e sororidade que transcende as barreiras do tempo.

Grandes olhos
O filme conta a história real de Margaret Keane, uma das artistas mais rentáveis dos anos 50, que levou seu próprio marido ao tribunal pelo mesmo utilizar de seu poder e privilégio como homem para afirmar que o verdadeiro dono das pinturas era ele.

Como nossos pais
Dirigido por Laís Bodanzky, conta a história de Rosa, uma mulher que tenta de todas as formas ser perfeita, como mãe, filha e esposa, mas acaba se encontrando numa situação em que ela é pressionada por todas as gerações que a cerca.

Divulgação/Netflix

Joias Brutas
Um dos grandes esnobados do Oscar desse ano, Joias Brutas conta a história de Howard, um vendedor de joias que se encontra em uma delicada situação financeira e decide colocar uma pedra não lapidada em um leilão para tentar se livrar das dívidas.

1922
Baseado em um conto de Stephen King de mesmo nome, que se encontra no livro Escuridão Total sem Estrelas. O filme fala sobre um fazendeiro que ao perceber que sua mulher pretende vender suas terras e se mudar para a cidade grande, decide resolver a situação do seu próprio jeito e acaba por ser amaldiçoado.

A viagem de Chihiro
Quando Chihiro e seus pais pegam um atalho em uma viagem, acabam se deparando com uma mesa repleta de comida, embora ninguém esteja por perto. Famintos e perdidos, os pais de Chihiro acabam aproveitando a comida e por isso, são transformados em porcos. Nesse momento, apenas Chihiro é capaz de salvar seus pais e trazê-los de volta.

O filme da minha vida
Dirigido por Selton Mello, O filme da minha vida é uma emocionante história sobre a vida de um jovem professor morador das Serras Gaúchas, que precisa lidar com os conflitos de sua vida profissional e amorosa e ainda entender a partida de seu pai, que foi embora sem avisar e nunca mais deu notícias.

Divulgação Universal Pictures

Corra!
Primeiro longa de Jordan Peele, vencedor de melhor roteiro original no Oscar, Corra! conta sobra um jovem que viaja com a namorada para conhecer os pais da mesma, mas acaba descobrindo que por trás de uma família extremamente amigável, existe um terrível segredo.

Foto: Divulgação

What happened, miss Simone?
Um tocante documentário sobre a vida da cantora, pianista e ativista Nina Simone, com gravações inéditas, cartas e entrevistas de pessoas próximas a uma das maiores artistas de todos os tempos.

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -