- Publicidade -

Grupo Planeta promove bate-papos virtuais com seus autores

Publicado em:

o Grupo Planeta trará a seus leitores de toda a América Latina em bate-papos virtuais que ocorrerão simultaneamente em todas as suas filiais do continente. Os livros e as histórias que são fontes de inspiração para a resistência e funcionam como válvula de escape a mundos desconhecidos terão as vozes de seus autores, com o objetivo de acompanhar e entreter os leitores.

Como parte das ações da campanha #KeepReadingEmCasa, que visa fomentar a leitura e ajudar as pessoas a lidarem melhor com as medidas de distanciamento social para contenção da transmissão do coronavírus, o Grupo Planeta promoverá nessa quarta-feira, dia 01 de abril, às 20h30 (horário de Brasília), um encontro com a autora Amália Andrade, que fará uma consultoria online em que os leitores poderão falar em um espaço seguro das emoções despertadas pela quarentena e como enfrentá-las.

A autora defende que o caminho para uma vida mais feliz e com relacionamentos mais saudáveis é aprender a lidar de maneira mais leve e aberta com os próprios sentimentos e para isso precisamos passar por uma “revolução das emoções”. Essa ideia está expressa no livro, que traz textos sensíveis sobre diferentes emoções, aborda temas como amor e desamor, ansiedade, empatia e autoaceitação, temas muito presentes em sua vida.

Serviço:
Bate-papo com autora Amália Andrade
Quarta-feira, 01 de abril, às 20h30 (horário de Brasília)
Acesso gratuito pela página da Editora Planeta no facebook @ planetadelivrosbrasil

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -