- Publicidade -

Hotel Nacional recebe primeira edição de 2020 do Fashion Brands

Publicado em:

O Fashion Brands está de volta e será realizado pela primeira vez no icônico Hotel Nacional no fim de semana de 14 e 15 de março, das 11h às 19h. Nesta edição, 17 marcas participam do evento, dentre elas: Adriana Helal, Pernambucana da Gema, Rivi e Tailoring Kids. O coletivo também contará com terapias holísticas e palestras de astrólogos, tarólogos e numerólogos. Todas as atividades são gratuitas, exceto as consultas com os terapeutas que custam R$ 50.

Na programação do dia 14 o evento recebe, das 10h às 11h15, uma aula de Yoga promovida pelo Retiro Urbano, com a professora Dea Miranda e, no fim, haverá um espaço de Reflexologia da Granado para as convidadas relaxarem. Às 18h, a psicóloga e criadora da Técnica de Interpretação Simbólica Intuitiva (TiSi), Tatiana Auler falará sobre intuição feminina em palestra, mostrando a diferença entre um pensamento racional, emocional e intuitivo. Já no dia 15, às 16h, entra em cena a cantora Jay.

Confira a programação completa:

• 14 e 15 de março, das 11h às 19h:

Marcas participantes: Adriana Helal, A Pencas, Coquelux Art Home, Dandarrô Artefatos, Energia Vital, Essence, Fábrica Vegana, Fernanda Masson Aromaterapia, Fio de Luz, Flor de Pedra, Jesse Lobo, Lusts, Pernambucana da Gema, Pulseiritchax, Rivi, Tayana Ruiz, Tailoring Kids.

Espaço de Bem Estar e Autoconhecimento com as terapias: Barra de Access, Thetahealing, Face Lifting, Pranic Healing, Radiestesia, Aromaterapia, Cristaloterapia, Reiki, Alinhamento Energético Fogo Sagrado, Florais de Bach, MTVSS e Supressão de Células de Gordura.

Astrólogos, tarólogos e numerólogos: Ana Paula Memória, Ana Bolena, Carmen Helena Coelho, Cecilia Garotti, Eduardo Ribas, Jorge Cortes, Lucimar Marinho, Raphael Hammoud.

• 14 de março:

10h às 11h15: O Retiro Urbano também fará uma aula maravilhosa de Yoga com a professora Dea Miranda e, para completar, haverá um espaço de Reflexologia da Granado para as convidadas relaxarem.

18h: Palestra da psicóloga e Criadora da Técnica de Interpretação Simbólica Intuitiva (TiSi), Tatiana Auler que fará um bate-papo “Como anda a Intuição da Mulher em 2020” e nos contará a diferença entre um pensamento racional, emocional e intuitivo.

• 15 de março:

16h: Show da cantora Jay.

Serviço:
Fashion Brands
Data: 14 e 15 de março
Horário: das 11h às 19h
Atividades gratuitas exceto consultas com terapeutas que custam R$ 50
Endereço: Av. Niemeyer, 769 – São Conrado

Foto: divulgação Hotel Nacional

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -