- Publicidade -

Ignácio Peixoto é o novo chef da Bluemoon Corp

Publicado em:

O premiado Chef Ignácio Peixoto assume a gastronomia da Bluemoon Corp.  Sob o comando dos jovens empreendedores Jota Neto, Kirk Barreto e Alexandre Figueiredo, líder em gestão de festas no mercado carioca. Ao todo, as seis propriedades foram revitalizadas: Villa Riso, Espaço Colina Eventos, Mansão Santa Teresa, Solar Palmeiras, Mansão Rosa e a Ilha Azzul. Até dezembro, novidades serão lançadas.

Em tempos de coronavírus, os colaboradores seguem a rotina de trabalho em casa.  Quanto aos clientes, o PFCQ – Planejamento de Festas para Casal em Quarentena – foi criado, entre outras ações. “Todos os nossos processos são sistematizados e organizamos os atendimentos online, incluindo as reuniões com os fornecedores. E o tour nas casas de festa passou a ser virtual. Vamos garantir que o sonho de cada um seja um grande dia”, garante Jota. Além disso, a Bluemoon remarcou todos os casamentos, agendados no período de quarentena, sem custo adicional ou multa para as pessoas que fecharam os contratos.

Para completar, as pessoas que tiveram os contratos cancelados com outras casas de festa poderão ser atendidas pela Bluemoon. Muitos pediram socorro, pois não houve ressarcimento do dinheiro já gasto e a equipe decidiu ajudar. “Dezenas de pessoas ligaram desesperadas. Há uma grande expectativa e investimento envolvidos nos eventos. Nós vamos absorver e organizar por meio da nossa expertise, sem que as pessoas percam o valor já gasto”, explica Jota.

O Bluemoon Corp fica na Estrada da Gávea, 728, em São Conrado, RJ/ Tel.: 21 3827-1007.

Foto: Alexander Landau

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -