- Publicidade -

Isabella Taviani apresenta seu novo show, ‘A máquina do tempo’, no Teatro Multiplan

Publicado em:

O novo show de Isabella Taviani, traz as canções de seu trabalho mais recente, o CD ‘A máquina do tempo’, no Teatro Multiplan, na Barra.  No repertório, as músicas de ‘A máquina do tempo’ acompanhadas dos clássicos ‘Luxúria’, ‘Canção que faltava’, ‘De qualquer maneira’, Último grão e ‘Estrategista’. Tudo isso em meio a um cenário com conceito psicodélico retrô-contemporâneo com concepção de Ronaldo Lessa, Marcelo Cordeiro e Cenoart, e design de luz de Marcelo Cordeiro.

‘A Máquina do Tempo’ é lançado justamente após a turnê comemorativa dos 15 anos de carreira fonográfica da artista, parece contar essa história de mudanças profundas na vida pessoal de Isabella que se tornou mãe de gêmeos enquanto comemorava 51 anos de vida.

Taviani assina com a cantora e compositora Myllena (sua mulher): ‘Alfabeto grego’, ‘Luar de prata’, ‘Aconteceu’, ‘Tudo em volta é só você’, ‘A Máquina do tempo’ e o primeiro single ‘Não Brinca Comigo’.

A música de abertura, “Rivotril”, foi praticamente composta online com os fãs da artista que a desafiaram após seu casamento: “ah, agora que Taviani casou vai ficar fofinha e não vai mais fazer aquelas músicas rasgadas!”.

O  álbum encontra seu desfecho na psicodélica “A máquina do tempo”. Os versos dizem: “a máquina do tempo está a pleno vapor, acelerou meu pensamento e me drogou. Foi tudo tão bonito. No meu futuro próximo não há sinais fechados. Compro felicidade no mercado. É simples o negócio”. E assim a música termina numa apoteose sonora surreal que remete a viagem no tempo que todos vivemos ao pensar, simultaneamente, em nossa própria história de vida.

SERVIÇO
Isabella Taviani
Local: Teatro Multiplan (Av. das Américas, 3.900 – Barra da Tijuca)
Data: 28 de março as 21h
Duração: 80 minutos
www.shoppingvillagemall.com.br/teatro

foto: Fotonauta

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -