A LaLiga, em colaboração com o Banco Santander, a Universal Music e o resto de seus patrocinadores, jogadores, clubes, artistas e GTS, lançaram a iniciativa ‘LaLigaSantander Fest’ , primeiro festival de caridade com impacto global, que busca arrecadar fundos para adquirir os produtos necessários para combater o COVID-19.

Será um grande concerto solidário que unirá, pela primeira vez, 20 artistas de alto nível e contará com a presença de jogadores de todos os clubes da LaLiga Santander. O festival de irá ao ar no próximo sábado, 28 de março, a partir das 14:00 (horário de Brasília) para fãs de todo o mundo.

Um total de 20 grandes artistas, como Alejandro Sanz, David Bisbal, Aitana, Sebastián Yatra e Antonio Orozco, nunca antes juntos em uma mesma iniciativa, participarão do ‘LaLigaSantander Fest’. Junto deles, estarão 20 jogadores de futebol das equipes da LaLiga Santander, que não hesitaram em participar desta iniciativa lançada pela associação de clubes. Todos eles participarão de suas respectivas casas.

O ‘LaLigaSantander Fest’ será transmitido simultaneamente em todos os países do mundo. E poderá ser seguido por todos os canais oficiais da LaLiga, além da plataforma LaLigaSportsTV. Da mesma forma, a LaLiga oferecerá o sinal a todas as emissoras internacionais.

As doações poderão ser feitas através da Fundação Santander, por meio de vários canais que serão anunciados em breve. O objetivo é arrecadar fundos para a aquisição de suprimentos médicos, sempre em coordenação com as autoridades de saúde e a CSD.

“Na LaLiga, queremos apoiar todas as pessoas em quarentena e, ao mesmo tempo, arrecadar fundos para adquirir suprimentos médicos. Estamos muito felizes com a grande resposta que recebemos de todas as frentes. Jogadores de futebol, clubes, artistas e patrocinadores se juntaram a nós nesta iniciativa. E estou convencido de que juntos criaremos algo muito grande “, disse Óscar Mayo, diretor de negócios, marketing e desenvolvimento internacional da LaLiga.

Artistas internacionais

 Este festival faz parte da campanha ‘LaLiga se joga em casa’, que procura apoiar os fãs durante a quarentena, para torná-la mais suportável e conscientizar sobre a importância de não deixar suas casas para impedir a expansão do COVID-19.

Este show acontece apenas uma semana após o #LaLigaSantanderChallenge, o desafio virtual que o influenciador Ibai Llanos lançou a todos os clubes da LaLiga Santander, para disputar um torneio virtual de FIFA20. A competição, que decorreu de sexta a domingo, arrecadou mais de 142.000 euros, que serão destinados a UNICEF para ajudar na luta contra o COVID-19.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here