- Publicidade -

‘Luiz e Nazinha – Luiz Gonzaga para Crianças’ no Teatro Clara Nunes

Publicado em:

Visto por mais de 100 mil pessoas, o musical infantil “Luiz e Nazinha – Luiz Gonzaga para Crianças” volta ao cartaz, no dia 21 de março, para uma curtíssima temporada de duas semanas, no Teatro Clara Nunes, no Shopping da Gávea.

O espetáculo faz parte do projeto ‘Grandes Músicos para Pequenos’ com o objetivo de levar para os palcos nomes importantes da cultura brasileira em montagens que mesclam

Foto: Julio Ricardo

biografia e canções do artista escolhido. A peça estreou em 2013 e deu início ao projeto, que reúne hoje outros quatro outros premiados espetáculos: “O Menino das Marchinhas – Braguinha para Crianças”, “Bituca – Milton Nascimento para Crianças”, “Tropicalinha – Caetano e Gil para Crianças” e “Raulzito Beleza – Raul Seixas para Crianças”.

Com direção de Diego Morais e direção musical de Guilherme Borges, “Luiz e Nazinha – Luiz Gonzaga para Crianças” conta passagens da infância de Luiz Gonzaga no interior do Nordeste, com destaque para a descoberta do amor, quando o jovem Luizinho (Pedro Henrique Lopes) se apaixona por Nazarena (Marina Mota), filha de um coronel que não permite o namoro deles. No elenco, também estão Erika Riba e Sergio Somene. O resultado é uma fábula de amor inocente, voltada para toda a família, embalada por grandes sucessos do músico, como “Asa Branca”, “Que Nem Jiló”, “Baião”, “O Xote das Meninas”, “Olha Pro Céu”, entre outros.

O espetáculo foi indicado em oito categorias nos maiores prêmios de teatro infantil do Rio de Janeiro e Aline Carrocino foi premiada como Melhor Atriz no Prêmio CBTIJ de Teatro Infantil 2015.

“As crianças se divertem e os adultos sempre se emocionam. E o que buscamos é exatamente isso: um espetáculo que, ao mesmo tempo, aproxime as gerações, valorize a cultura brasileira, e que desperte a curiosidade. Muitas crianças pedem aos pais para escutarem as canções de Luiz Gonzaga depois de assistirem ao musical”, conta o diretor Diego Morais.

Serviço:
“Luiz e Nazinha – Luiz Gonzaga para Crianças”
Temporada: 21 a 29 de março
Teatro Clara Nunes (Shopping da Gávea – Rua Marques de São Vicente, 52)
Dias e horários: Sábados e domingos, às 16h
Ingressos: R$ 70 e R$ 35 (meia-entrada)*
*sujeito à alteração
Duração: 60 minutos
Classificação: Livre

Foto: Julio Ricardo

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -