- Publicidade -

Márcio Moreira está de volta na segunda temporada de “Prosa Pop”

Publicado em:

A segunda temporada de “Prosa Pop”, apresentada pelo jornalista Márcio Moreira estreou nessa segunda-feira, 23 de março, nos principais aplicativos de música e áudio. “Minha proposta é quebrar os muros que afastam as fronteiras dos segmentos musicais por meio de boas histórias de como carreiras e discos nasceram na nossa música”, explica Márcio.

Depois da primeira temporada que contou com convidados como Baby do Brasil e Roberto Menescal, passando por MC Marcinho e Daniela Araújo, o projeto promete trazer mais entrevistas inéditas sobre os mais variados estilos musicais.

Das conversas informais nos bastidores de gravações ou no fim dos shows Brasil afora, Márcio teve a ideia de compartilhar essas boas histórias com mais gente por meio do podcast, que é um produto que tem ganhado mais consumo a cada dia em função da popularização dos aplicativos de música. “Erasmo Carlos é um grande contador de histórias. Sua lucidez quanto ao seu ofício de artista emociona na nossa conversa”, destaca.

A segunda temporada do “Prosa Pop” estreou nessa segunda, mas a terceira já está em produção.

Desde que desembarcou no Rio de Janeiro, há sete anos, esse paraense vive de música. Seja por meio de estratégias de marketing que desenvolve para artistas dos mais variados gêneros musicais, seja por meio da curadoria musical dos projetos artísticos desses mesmos artistas com os quais criou fortes laços que ultrapassaram a fronteira do profissional e acabaram se tornando boas amizades.

Serviço:
Podcast Prosa Pop 2ª temporada
Prosa Pop no Instagram ou na Deezer e Spotify 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -