- Publicidade -

Mayra Itaborahy estreia novo projeto “Samba da Mayra”, no PUB Panqss

Publicado em:

O projeto “Samba da Mayra” é uma roda formada só por mulheres nos instrumentos e vocais, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, celebrado anualmente dia 8 de março. A cantora e compositora Mayra Itaborahy irá apresenta-lo nesta sexta-feira (6), no PUB Panqss, em Botafogo, às 20h,.

O show contará com as participações das cantoras Alana Moraes (que lança no mesmo dia a música “Verso Ligeiro” pela Biscoito Fino), Gabi Buarque (cantora, compositora e integrante do grupo Mulheres de Chico) e Welida, três destaques do samba feminino atual. “Queremos mostrar a força das mulheres para combater a opressão, a desigualdade, a violência e o assédio que ainda sofremos em pleno 2020. E para isso usamos a música”, diz Mayra.

No repertório vão estar releituras de sambas consagrados, como “Pressentimento” (Elton Medeiros), “Nomes de Favela” (Paulo César Pinheiro), “Mas Quem Disse Que Eu Te Esqueço” (Dona Ivone Lara), “Homenagem ao Malandro” (Chico Buarque), “Foi Um Rio Que Passou em Minha Vida” (Paulinho da Viola), “Meu Lugar” (Arlindo Cruz”), entre outras. Mayra ainda incluirá composições próprias, como “Quebrando a Banca (Ô, Sorte)”, “Nas Rodas de Samba do Rio” e “Juramento”.

A cantora lançou recentemente a música “Nossos Mil Volts”, um pop praiano com base em ukulelê, arranjado pelo baixista Daniel Martins.

Integram a roda: Mayra Itaborahy (voz e violão), Amanda Anibale (cavaco e voz), Angélica Marino (tantan e voz e integrante do “Samba que Elas querem”) e Ivi Dias (pandeiro e voz).

SERVIÇO 
“SAMBA DA MAYRA”
Data: 6/3/2020 (Sexta-feira)
Local: PUB Panqss – R. Muniz Barreto, 548 – Botafogo
Horário: 20h
Preços: R$ 15,00 (Mulheres) e R$ 20,00 (Homens)

Foto: Divulgação/Vinicius Manhães.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -