Home Cinema Miriam Freeland e Roberto Bomtempo irão disponibilizar produções teatrais e cinematográficas lançadas...

Miriam Freeland e Roberto Bomtempo irão disponibilizar produções teatrais e cinematográficas lançadas nos 20 anos de atuação

0
89

Miriam Freeland e Roberto Bomtempo irão disponibilizar produções teatrais e cinematográficas lançadas nos 20 anos de atuação.  A produtora cultural Movimento Carioca, dirigida pelo casal aderiu ao movimento #FiqueEmCasa e disponibilizará gratuitamente, em seu canal do YouTube, diversas obras de teatro e cinema realizadas ao longo de seus 20 anos de atuação em filmes e peças de teatro na cidade do Rio de Janeiro.

O primeiro conteúdo liberado será “Raul Fora-Da-Lei – A História de Raul Seixas”, monólogo musicado estrelado por Bomtempo, e dirigido por José Joffily.

Os lançamentos serão postados todo sábado, a partir de 28 de março, no canal da produtora no YouTube.  Entre as obras teatrais, serão disponibilizados sucessos como “Plínio – A História de Plínio Marcos”, de Silvio Guindane e protagonizado por Roberto Bomtempo; “Casa de Bonecas”, versão do argentino Daniel Veronese e com Bomtempo, Miriam Freeland, Leandro Baumgratz, Ana Sant’Ana e Regina Sampaio; além de um dos maiores sucessos da companhia, “Tomo Suas Mãos nas Minhas” êxito de público e crítica, indicado aos prêmios Shell de Melhor Ator e Melhor Atriz (Miriam e Bomtempo), além de Cenário e Iluminação.

A Movimento Carioca vai incluir nessa jornada teatral “Capitães da Areia”, montagem de 1992 que ficou dois anos em cartaz no Teatro Vanucci, estrelada pelos então estreantes Dira Paes, André Gonçalves, Pedro Vasconcelos, Jonas Torres, Victor Hugo, entre outros.

Ainda está previsto o premiado filme “Depois Daquele Baile”, com Lima Duarte, Marco Caruso, Irene Ravache e Ingrid Guimarães. Vencedor dos prêmios de Melhor Filme no Festival de Cinema de Miami, Prêmio da Crítica no Festival de Nova York, Melhor Filme pelo Júri Popular no Festival de Tiradentes, entre outros.

“Como cidadãos e profissionais da Cultura, devemos nos unir no movimento #FiqueEmCasa. É preciso compartilhar opções de Entretenimento para quem está em casa fazendo a sua parte e ajudando na conscientização durante este momento tão difícil”,  afirma Roberto Bomtempo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here