- Publicidade -

Morrissey lança “I Am Not a Dog on a Chain”

Publicado em:

Morrissey lança seu 13° lançamento de estúdio. “I Am Not a Dog on a Chain” . O novo trabalho já está disponível em todas as plataformas de streaming. O disco tem produção do vencedor do Grammy Joe Chiccarelli (Beck, Tori Amos, The Strokes, The Killers, The White Stripes, The Raconteurs) e foi gravado no Studio La Fabrique (Saint-Rémy-de-Provence, na França) e no Sunset Sound (Hollywood, nos Estados Unidos).

 

“Esse é o quarto álbum dele que produzo”, conta o produtor. “E este é o mais ousado e fora de uma zona de conforto até agora. Ele ultrapassou os limites, tanto musicalmente quanto liricamente. E mais uma vez está provando que como compositor e cantor, ele reside em sua própria categoria. Na verdade, ninguém pode ser Morrissey, além do Morrissey”.

O disco foi antecipado por “Love is on Its Way Out” e pela música de trabalho “Bobby Don’t You Think They Know?”, com participação do ícone do R&B Thelma Houston. A artista, conhecida por sua versão de “Don’t Leave Me This Way”, se encantou com a parceria.

“Uma das maiores alegrias da minha carreira é ter a oportunidade de colaborar com outros artistas importantes. Adoro o desafio de ver se o que faço pode funcionar com o que eles estão fazendo. E às vezes funciona, e às vezes não… Eu acho que a mistura do que Morrissey está cantando e do que eu estou cantando realmente funciona em ‘Bobby'”, conta ela.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -